O QUE VOCÊ PENSA - CRIA, ATRAI E VIVE!
- Antonio Jose Silva
- 18 de mai. de 2023
- 2 min de leitura

18/05/2023
AS LEIS DA NATUREZA "O Universo existe em virtude dessas Leis que formam sua estrutura e o mantém unido."
[Caibalion]
As Leis Universais, também conhecidas como Leis Espirituais ou Leis da Natureza, são os princípios inabaláveis, mutáveis e imutáveis que governam todos os aspectos do Universo. São os meios que nosso Mundo e todo o Cosmos continuam a existir, prosperar e se expandir.
A VERDADE É SIMPLES, PROFUNDA E LIBERTADORA!
As Leis Universais não possuem pergaminhos culturais, não são cartilhas religiosas, políticas ou sociais. São os princípios que governam todos os aspectos da Criação. Agem em precisão previsível e inabalável, sem fazer distinções, julgamentos ou determinações a quem, como, quando ou para que seja a existência. É uma teia infinita ligada a cada ponto único - todos e tudo é tocado por sua regência. Seu poder é 100% vivaz e permanente, independente de estarmos cientes ou de negarmos sua existência. Isso é o que as Leis Universais governam ... consciência que é transformada em energia onde tudo e TODO visível e invisível é composto.
A RESPOSTA AOS PORQUÊS O pensamento é a chave de todas as correspondências.
Ao utilizarmos conscientemente esses Princípios Universais, reaprenderemos que tudo realmente está no "nosso poder de escolha" e não fora dele. Ao escolhermos corretamente, estaremos no caminho certo para a descoberta das respostas que tanto buscávamos ao longo de nossas caminhadas. Resgataremos a nossa liberdade, findaremos com o medo, com a dúvida, preocupação e com a ansiedade.
AS LEIS IMUTÁVEIS E MUTÁVEIS As Leis Universais são ordenadas por dois decretos distintos:
Leis Imutáveis (mais elevadas) - absolutas e eternas, jamais são alteradas ou transcendidas.
Leis Mutáveis (inferiores) - transitórias, podem ser transcendidas ou então trabalhadas para criar um mundo interno e externo ideal.
FINALIZANDO - E O QUE É A SORTE? É a Lei do Universo seguida e vivenciada.
"A humanidade é definida a uma vida iludida, pois acredita que um dia as dificuldades irão mudar a trajetória da existência porque a “sorte” irá aparecer repentinamente"
[Marcos Trombeta]
REFERÊNCIA Texto extraído do artigo de SIMONE G. PEDROLLI
コメント